quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Meu eu Magico



O Meu eu Magico
A Pedra Filosofal eu capturei,
Na Câmara Secreta eu lutei,
Com o Prisioneiro de Azkaban me aventurei,
No Cálice de Fogo, meu nome lancei...
Na Ordem da Fênix eu entrei,
O Enigma do Príncipe eu desvendei,
E nas Relíquias, me emocionei...
Pois no fim cheguei...
Para sempre Harry Potter! 
Meu Alohomora é quando eu esqueço a chave e toco a campainha.
Meu Avada Kedavra é com o olhar.
Meu Crucio é através de palavras.
Meu Accio é procurando.
Meu Diffindo é quebrar algo sem querer.
Meu Expelliarmus é quando um amigo pega algo sem pedir e eu tiro da mão dele.
Meu Estupefaça é resumido em tapas.
Meu Expecto Patronum é ligar a televisão quando está escuro.
Meu Aresto Momentum é quando alguém fala algo muito estúpido e eu paro o que estou fazendo para escutar.
Meu Fogomaldito é exagerar na chama do fogão.
Meu Aguamenti é ter uma garrafa de água por perto.
Meu Reducto é usar algo até gastar.
Meu Lumus é com a luz do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário